CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 10 de maio de 2023

ACUSADO DE MATAR A PRÓPRIA ESPOSA EM TORITAMA É CONDENADO A 21 ANOS DE PRISÃO

 Foi submetido a júri popular no Fórum de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, o réu Vandeni Ivo das Neves, de 48 anos de idade, acusado de assassinar a própria esposa em julho de 2021, na zona rural da Capital do Jeans. Clique AQUI e relembre.

 O homicida foi preso alguns dias depois de assassinar com seis tiros Paula Maria do Paraíso Lima, de 35 anos de idade, que estava em um automóvel Toyota Corola de cor branca, ao lado do companheiro que mentiu dizendo que tinha sido vítimas de dois elementos desconhecidos que supostamente teriam efetuado os disparos, no entanto, nenhum deles havia atingido o Vandeni, o que levantou ainda mais a suspeita da Polícia.

 O Ministério Público de Pernambuco sustentou a denúncia de feminicídio por motivo fútil mediante a recurso que impossibilitou ou dificultou a defesa da vítima que deixou dois filhos menores de idade.

 Após ser julgado culpado pelo Conselho de Sentença, o acusado foi condenado ao cumprimento de 21 (vinte e um) anos de reclusão em regime inicial fechado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: