CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 3 de julho de 2021

MULHER É MORTA COM DIVERSOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE TORITAMA

 Na noite desta sexta-feira (02), um crime de morte chocou a cidade de Toritama no Agreste Setentrional de Pernambuco. Desta vez, o fato aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Santa Maria na zona rural do município.

 A vítima foi identificada como sendo Paula Maria do Paraíso Lima, de 35 anos de idade, que estava em um automóvel Toyota Corola de cor branca acompanhada do marido, quando o casal foi surpreendido pelos assassinos que dispararam diversos disparos de arma de fogo, sendo a mulher atingida por pelo menos 06 disparos.

 O marido de Paula não foi atingido e uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas no local, apenas constatou o óbito da mulher que teve o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado, após o levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil e o IC – Instituto de Criminalística.

 Vale ressaltar que os criminosos não levaram nenhum pertence da vítima, que no momento que foi alvejada, ainda tentou correr, mas tombou próximo de uma cerca de arame farpado.

 Esse foi o 1° homicídio do mês de Julho e o 5° do ano na área da 129ª Circunscrição.

O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na Capital do Jeans – acompanha ao vivo a ocorrência através da FanPage do Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você pode se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Assista:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: