CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 20 de julho de 2021

MARIDO DE MULHER ASSASSINADA EM TORITAMA É ALVO DE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA

 Ontem (segunda-feira), policiais lotados na 129ª Circunscrição integrada a 17ª DESEC – Delegacia Seccional – prenderam na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, um homem suspeito de participar do assassinato da própria esposa na Capital do Jeans.

 Valdeni Ivo das Neves, de 46 anos de idade, foi alvo de um mandado de prisão temporária em uma ação comandada pelo delegado Dr. Eymard Coutinho. Paula Maria do Paraíso Lima tinha 35 anos e foi executada através de disparos de arma de fogo no dia 02 desse mês, em uma estrada vicinal do Sítio Santa Maria na zona rural de Toritama. Clique AQUI e relembre.

 O suspeito e a vítima estavam em um relacionamento a cinco meses e nega ter cometido o crime de morte, no entanto, entrou em contradição várias vezes durante depoimento. A Polícia ainda apurou que o imputado já respondeu por dois crime relacionados a Lei Maria da Penha de outro relacionamento.

 A Polícia Civil ainda cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de familiares do suspeito e apreendeu aparelhos celulares que podem ajudar nas investigações.

 Valdeni foi recolhido no Presídio da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional do Estado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: