CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

DOIS INDIVÍDUOS SÃO BALEADOS EM TROCA DE TIROS COM A ROCAM NA ZONA RURAL DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 Durante a tarde de ontem (domingo), dois indivíduos foram baleados em uma troca de tiros com policiais da ROCAM do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o policiamento recebeu denúncia dando conta que, elementos teriam efetuados disparos de arma de fogo em um bar no Sítio Queimadas.

 O policiamento fez diligência e na estrada que dá acesso ao Assentamento Miguel Velho se deparou com a dupla em uma motocicleta Honda Bros de cor prata, quando o garupa sacou uma arma de fogo e disparou contra a guarnição que revidou a injusta agressão.

 Os imputados identificados como Mário Roberto Gonçalves dos Santos, de 21 anos de idade e Osiel Silva Porfírio, de 35 anos, foram baleados no confronto e socorridos para a Policlínica do Distrito São Domingos.

  Mário Roberto foi atingido no tórax e Osiel Porfirio que já foi candidato ao cargo de Conselheiro Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, e também líder do MTST - Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto, inclusive tendo coordenado algumas invasões de terras na Capital da Moda, foi atingido no braço esquerdo.

 Com um deles, a Polícia Militar apreendeu a arma de fogo, 6 papelotes de cocaína, 2 cigarros de maconha, uma quantia em dinheiro e vários aparelhos celulares.

 Eles foram autuados pelo delegado de plantão e apresentados na manhã de hoje em audiência de custódia, tendo a prisão preventiva expedida pelo Juiz de Direito. Logo em seguida, os envolvidos foram recolhidos no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Dr. Flaubert Queiroz. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: