CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

NELSON FREITAS E DUDA REIS CONTRACENAM NOS PALCOS DE NOVA JERUSALÉM

  O veterano ator Nelson Freitas e a jovem atriz e influenciadora digital Duda Reis subiram ao palco na cidade-teatro de Nova Jerusalém, em Pernambuco, no domingo e madrugada de segunda-feira (16), para viver os personagens Rei Herodes e sua mulher Herodíades durante as gravações dos filmes promocionais da temporada 2023 da Paixão de Cristo.

 Junto com o ator Klebber Toledo, que interpretará Jesus no espetáculo, eles participaram de uma maratona de cerca de seis horas de gravação de imagens grandiosas ambientadas no palácio real com a participação de dezenas de figurantes. A cena mostra passagens da ocasião em que Jesus é levado para ser julgado pelo Rei Herodes durante a realização de uma bacanal.

 Artista com uma carreira consolidada na TV, cinema e teatro, Nelson Freitas se prepara agora para viver uma nova experiência. Para ele, receber o convite para atuar no maior teatro a céu aberto do mundo era algo que ele não esperava.

 “Foi mega inusitado. Eu já tinha ouvido falar do espetáculo, mas precisa vir aqui para viver essa experiência, porque é realmente arrebatador porque o espaço já te coloca num outro lugar. É uma espécie de outra dimensão que você passa quando você entra pelos portões da Nova Jerusalém”, comenta.

 Para Freitas, atuar para uma plateia de milhares de pessoas será algo que deixará marcas em sua carreira.

 “Fico imaginando isso aqui lotado de gente, andando de palco em palco. É uma coisa histórica, eu não podia passar dessa encadernação sem viver essa emoção. Acho que vai ser muito especial”.

 O ator está encarando a oportunidade de interpretar o Rei Herodes como um “baita desafio”.

 “Quando eu vou fazer um papel, mesmo quando eu fazia o Zorra Total, que era uma coisa boba, até infantil, em sempre levo tudo muito a sério. Por isso vou procurar traduzir o Herodes da melhor forma que eu conseguir entender, que eu conseguir transformá-lo.

 Nelson também espera deixar a sua marca na história da Paixão de Cristo.

 “Será bom ouvir ‘foi bacana assistir o espetáculo vendo Nelson fazendo Herodes’. É isso que a gente quer, né? A gente quer marcar a vida das pessoas. Acho que essa a função de todo artista, procurar entregar o melhor para que, o que você esteja fazendo, toque o coração das pessoas”.

 Aos 21 anos, Duda Reis chegou à Nova Jerusalém transbordando de felicidade pela oportunidade de poder participar de um mega espetáculo contracenando com artistas consagrados no teatro e na teledramaturgia nacional.

 “Está sendo uma honra. Eu sempre falo, a gente aprende todos os dias durante toda nossa vida, mas acho que eu vou ter uma escola em um mês aqui. É uma coisa surreal e eu vou procurar extrair o máximo, tenho muito respeito por todos e muita admiração. Quero muito aprender com eles”.

 Para ela, participar da Paixão de Cristo será uma experiência marcante em sua vida.

 “Meus pais são as pessoas mais importantes da minha vida e quando eu contei para eles sobre o convite para participar do espetáculo, a emoção que eu tive em ver a emoção nos olhos dos meus pais foi uma coisa muito ímpar para mim. Estou muito honrada de fazer parte desse espetáculo, trazer essa história que foi um divisor de águas no mundo para todos. Assim espero poder passar isso com muita verdade e, tenho certeza, vai ser muito especial”.

 No palco, Duda revela que espera poder entregar uma Herodíades extremamente marcante. E, para isso, ela não perde tempo e chegou à Nova Jerusalém querendo se inteirar de tudo.

 “Estamos entendendo tudo, pegando as informações com os diretores, com as pessoas. Além disso, estar contracenando com Nelson será uma das coisas mais enriquecedoras da minha vida. Eu vou aprender muito e a gente vai acabar construindo também muita coisa. A gente estava até brincando sobre nossos personagens, dizendo que eles são da bagunça, eles são da farra”.

 Também estão no elenco da Paixão de Cristo, Eriberto Leão (Pilatos) e Luíza Tomé (Maria). Os filmes de divulgação da Paixão de Cristo são produzidos pela Virtual Recife Produções e têm a direção do cineasta pernambucano Eduardo Morotó. A Sociedade Teatral de Fazenda Nova, realizadora do espetáculo, informa que está com uma promoção especial temporária no preço dos ingressos antecipados. Na compra pelo site www.novajerusalem.com.br as entradas podem ser adquiridas por até R$ 110,00, a inteira, e R$ 55,00 a meia entrada em até 12X nos cartões.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: