CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 19 de setembro de 2022

JOVEM É AGREDIDO COM GOLPES DE TESOURA EM SÃO DOMINGOS E NO SOCORRO, SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO

 Durante a tarde da última sexta-feira, uma tentativa de homicídio foi registrada em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 Segundo informações, por motivo de ciúmes, o jovem Davi Gabriel da Silva, de 20 anos de idade, estava na Rua Tiradentes no loteamento Barrinha quando foi agredido com pelo menos cinco golpes de tesoura na regiões da cabeça, peitoral e teve o pulmão perfurado.

 Ainda de acordo com as informações, o agressor que não foi localizado pela Polícia, tentou assassinar o jovem por ciúmes de uma mulher. A vítima foi socorrida por populares para a Policlínica de São Domingos em um automóvel e no momento do socorro, o Fiat Uno de cor branco acabou colidindo em um Volkswagen CrossFox também de cor branco.

 Após receber os primeiros atendimentos, ele foi transferido para o HRA – Hospital Regional do Agreste – de Caruaru. A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar estiveram acompanhando a ocorrência que teve cobertura ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia feita pela repórter Randerson Mardoquel. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: