CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

sábado, 15 de janeiro de 2022

CORPO ENCONTRADO CARBONIZADO EM TAQUARITINGA DO NORTE, POLÍCIA NÃO DESCARTA POSSIBILIDADE DE SER DE COLUNISTA SOCIAL DESAPARECIDO

 O corpo carbonizado foi encontrado às margens da rodovia BR-104, próximo a Gravatá do Ibiapina na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, na tarde deste sábado (15).

 A suspeita é que o cadáver possa ser do colunista social Danilo Nunes que está desaparecido desde a noite de ontem (sexta-feira). O automóvel dele, um Volkswagen CrossFox de cor prata foi encontrado capotado na manhã de hoje em uma estrada vicinal que interliga o Sítio Jerimum e a BR-104, ainda na zona rural da Dália da Serra.

 Ao lado do veículo, estava o corpo do adolescente Carlos Danilo Pereira, de 15 anos de idade, que morava no loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional. Clique AQUI e relembre.

 O que chamou atenção da Polícia é que, o veículo estava com as placas adulteradas com fita isolante e um aparelho celular possivelmente de Danilo da Zíper como é mais conhecido, foi encontrado ao lado do corpo do adolescente que morreu no acidente de trânsito, no entanto, quando o policialmente chegou ao local do acidente, o aparelho havia sido furtado, no entanto, a GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte encontrou jogado próximo ao Sítio Jerimum.

 Desde a notícia do desaparecimento de Danilo, familiares e amigos desesperados, buscam por informações do colunista social que é muito querido na Capital da Moda.

 Um popular que acionou a Guarda Civil Municipal informou que passou no local durante a madrugada e percebeu o fogo, hoje à tarde quando resolveu averiguar, entrou o corpo carbonizado.

 Apenas o exame de DNA poderá confirmar ou não, se o corpo encontrado de Danilo Nunes. A Polícia Civil investigará o crime de morte. Vale destacar que, uma bolsa suja de sangue foi encontrada no local.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: