_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

sábado, 15 de janeiro de 2022

CORPO ENCONTRADO CARBONIZADO EM TAQUARITINGA DO NORTE, POLÍCIA NÃO DESCARTA POSSIBILIDADE DE SER DE COLUNISTA SOCIAL DESAPARECIDO

 O corpo carbonizado foi encontrado às margens da rodovia BR-104, próximo a Gravatá do Ibiapina na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco, na tarde deste sábado (15).

 A suspeita é que o cadáver possa ser do colunista social Danilo Nunes que está desaparecido desde a noite de ontem (sexta-feira). O automóvel dele, um Volkswagen CrossFox de cor prata foi encontrado capotado na manhã de hoje em uma estrada vicinal que interliga o Sítio Jerimum e a BR-104, ainda na zona rural da Dália da Serra.

 Ao lado do veículo, estava o corpo do adolescente Carlos Danilo Pereira, de 15 anos de idade, que morava no loteamento Pedra Branca em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional. Clique AQUI e relembre.

 O que chamou atenção da Polícia é que, o veículo estava com as placas adulteradas com fita isolante e um aparelho celular possivelmente de Danilo da Zíper como é mais conhecido, foi encontrado ao lado do corpo do adolescente que morreu no acidente de trânsito, no entanto, quando o policialmente chegou ao local do acidente, o aparelho havia sido furtado, no entanto, a GCM – Guarda Civil Municipal – de Taquaritinga do Norte encontrou jogado próximo ao Sítio Jerimum.

 Desde a notícia do desaparecimento de Danilo, familiares e amigos desesperados, buscam por informações do colunista social que é muito querido na Capital da Moda.

 Um popular que acionou a Guarda Civil Municipal informou que passou no local durante a madrugada e percebeu o fogo, hoje à tarde quando resolveu averiguar, entrou o corpo carbonizado.

 Apenas o exame de DNA poderá confirmar ou não, se o corpo encontrado de Danilo Nunes. A Polícia Civil investigará o crime de morte. Vale destacar que, uma bolsa suja de sangue foi encontrada no local.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: