_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

sábado, 15 de janeiro de 2022

MISTÉRIO – DANILO DA ZÍPER ESTÁ DESAPARECIDO E CARRO DE SUA PROPRIEDADE É ENVOLVIDO EM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

 Um mistério tem envolvido uma intensa investigação por parte das polícias Civil e Militar de Pernambuco. Durante a manhã deste sábado (15), um grave acidente aconteceu na zona rural de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional do Estado, deixando um jovem morto.

 O fato aconteceu em uma estrada vicinal do Auto Raposo, que interliga o Sítio Jerimum e a BR-104, envolvendo o automóvel Volkswagen CrossFox de cor branca e placas PXB-1252 que pertence ao colunista social Danilo Nunes ou Danilo da Zíper como é mais conhecido, figura muito querida em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, que está desaparecido há quase 24 horas, segundo as informações.

 O condutor do veículo provavelmente perdeu o controle do carro e capotou. O adolescente Carlos Danilo Pereira, de 15 anos de idade, que morava no bairro Pedra Branca em Santa Cruz, estava no automóvel que teve as placas adulteradas para POB-1262 com fita isolante, faleceu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.

 A Polícia acredita que mais pessoas estava no carro, já que marcas de sangue nas portas e no porta-malas foram visualizadas.

 No veículo também foi encontrado um celular ao lado do corpo da vítima e a família do Danilo acredita seja o aparelho do colunista social desaparecido.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com um GCM de Taquaritinga do Norte. Confira:

 A qualquer momento, divulgaremos mais informações sobre esse caso.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: