_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

CORPO DO COLUNISTA DANILO NUNES SERÁ VELADO AMANHÃ E SEPULTADO NA SEXTA-FEIRA

 O velório e sepultamento do corpo do colunista social José Edvanilson Nunes da Silva (Danilo Nunes) já tem data, horário e local para ser realizado.

 Danilo da Zíper como era mais conhecido, foi morto com requintes de crueldade por três adolescentes no bairro Nova Santa Cruz no município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, na sexta-feira (14 de janeiro). Clique AQUI e relembre.

 O corpo da vítima foi carbonizado debaixo de uma ponto na BR-104, próximo a Gravatá do Ibiapina distrito de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional do Estado, no sábado (15). Clique AQUI e relembre.

 Já o carro do Colunista Social foi encontrado capotado em uma estrada rural de Taquaritinga do Norte, corpo de um dos adolescentes que assassinaram Daniloi Nunes, em estado de óbito. Clique AQUI e relembre.

 Os dois adolescentes que participaram do crime foram apreendidos pela Polícia Civil na quarta-feira (19). Eles confessaram o homicídio e detalharam como tudo aconteceu. Clique AQUI e relembre.

 O corpo de Danilo encontra-se no IML – Instituto de Medicina Legal – do Recife e deve ser liberado amanhã, após o resultado do exame de DNA. O velório deve acontecer a partir das 17h no Clube Ypiranga em Santa Cruz e o sepultamento será na sexta-feira (28), às 16h no Cemitério Pedro e Paulo (Cemitério Novo).

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: