CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

URGENTE – DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS E CONFESSAM QUE COLUNISTA DANILO NUNES FOI ASSASSINADO

 Dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade foram apreendidos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19) e confessaram que o colunista social Danilo Nunes de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, foi assassinado.

 Segundo informações repassadas ao Blog, a Polícia recebeu denúncias de que os envolvidos estavam e são primos do adolescente Carlos Danilo Pereira, de 15 anos, encontrado morto após um acidente com o automóvel do colunista social que teve as placas clonadas. Clique AQUI e relembre.

 Ao capturar um dos suspeitos, ele levou o policiamento até a casa do irmão, que também estaria envolvido. Ainda de acordo com os adolescentes, o jovem que morreu teria assassinado o colunista Danilo da Zíper como era mais conhecido.

 Ainda de acordo com as informações, eles confirmaram que posteriormente, teriam colocado o cadáver no porta-malas do carro de Danilo e desovado o corpo embaixo de uma ponte na BR-104 próximo ao Distrito Gravatá do Ibiapina na zona rural de Taquaritinga do Norte, também no Agreste Setentrional, bem como, ateado fogo no corpo. Clique AQUI e relembre.

 A Polícia Civil ainda investiga um possível mandado de internação contra um dos adolescentes por estupro. A família agora espera a confirmação oficial através do exame de DNA realizado pelo IML - Instituto de Medicina Legal.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanha a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: