“Todos nós temos erros, eu costumo dizer que nós temos defeitos e virtudes, as minhas virtudes cobrem o meus defeitos, isso está provado em minha vida pública. Eu tenho sentido que criaram naquela emissora de rádio (se referindo a Polo FM) um programa que tem como objetivo me destruir”, relatou.Na oportunidade o radialista César Melo perguntou quem teria criado e Zé Augusto respondeu que precisaria descobrir. O que aumenta a suspeita do ex-deputado federal é a substituição de seu filho, o advogado Tallys Maia, por Natalio Arruda que tem feito diversas críticas ao político.
“Quem escuta todo dia percebe que Natalio Arruda entrou com a função de me criticar. Não sei que tanto ódio àquele cara tem de mim, pois quando ele era boca-preta e o grupo o jogou para fora, desmoralizado politicamente, eu trouxe Natalio e ele veio com a caixa de ferramentas, passando a ser um amigo meu, sendo eleito e posteriormente foi secretário de Indústria e Comércio”.Outro debatedor do programa que também não escapou das criticas de Maia, foi Carlos Lisboa que já foi chefe de gabinete e secretário de saúde da gestão de Zé Augusto.
“Como pode Carlos Lisboa falar mal de Zé Augusto? Ele foi chefe de gabinete do meu governo e do de Toinho do Pará, ele foi secretário de saúde de meu governo. Então como é que uma pessoa conviveu conosco 11 anos comigo, sabe das minhas intenções, lutou junto comigo e viu o que fizemos de bom para Santa Cruz e hoje vai para um programa também com o objetivo de denegrir a minha imagem”, desabafou.De acordo com Zé, até Leone depois que saiu da Comunidade FM deixou de lhe defender, o que segundo Maia é tarefa fácil e qualquer um daria conta, devido o que ele já fez por Santa Cruz.
Do: Blog Agreste Notícia
Um comentário:
quem é esse zé augusto?
Postar um comentário