CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 12 de abril de 2014

CHACINA DEIXA QUATRO PESSOAS MORTAS EM VERTENTES, UMA DELAS ERA DE SÃO DOMINGOS

A chacina aconteceu dentro da residência
Douglas Tenório Tutra, vulgo "Doguinha", tinha 17 anos de idade e residia em São Domingos
 Durante a madrugada de hoje, aconteceu uma chacina que assustou a pacata cidade de Vertentes-PE. O fato é que, quatro pessoas foram executadas em uma residência localizada na Rua Pedro Ferreira Aragão no bairro Goiabeira.
 As vítimas, três homens e uma mulher que foram identificados como sendo, Josinaldo Silva de Oliveira, de 28 anos de idade, e Macienio Aguiar Martins, de 27 anos, ambos da cidade de Caruaru. Douglas Tenório Truta, de 17 anos, mais conhecido por “Doguinha”, que era de São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, foi executado juntamente com sua namorada, Vivian Anorio Lima da Silva, de 14 anos.
A adolescente foi morta enquanto estava deitada em um sofá
 Segundo informações repassadas para nossa reportagem, as vítimas estavam bebendo dentro da residência, com exceção do Josinaldo que era evangélico, quando dois elementos chegaram atirando. A adolescente foi morta enquanto estava deitada em um sofá, já “Doguinha” quando foi atingida pelo primeiro disparo correu para dentro de um dos cômodos, sendo seguido e morto.
 Já o Macienio ainda tentou fugir pela porta da frente, tendo em vista que os criminosos invadiram pelos fundos da casa, entretanto, não teve sorte e também foi assassinado com vários tiros.
A Polícia informou que Doguinha e Macienio eram envolvidos com crimes
 A Polícia informou que o “Macienio” e o “Doguinha” eram envolvidos com crimes, inclusive o menor já foi preso várias vezes acusado de assaltos e era suspeito de ter assassinado uma pessoa em Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: