CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 30 de março de 2023

CAMPANHA REALIZADA PELO AGRESTE NOTÍCIA SUPERA VALOR NECESSÁRIO PARA CIRURGIA DOS DOIS OLHOS DE OTÁVIO NETO

 É com um sentimento de gratidão que a equipe do Blog Agreste Notícia e a família de Otávio Neto agradece a todos que direto ou indiretamente contribuíram com a campanha para arrecadar o valor de 15.800 necessário para as cirurgias dos dois olhos do jovem de 21 anos de idade, que reside no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Otávio sofre desde bebê com uma doença chamada Ceratocone que afeta a estrutura da córnea, camada fina e transparente que recobre toda a frente do globo ocular e devido ao risco de perder a visão dos dois olhos, não podia mais esperar pela fila imensa do SUS – Sistema Único de Saúde.

 A história do jovem rapaz que sentia muita dificuldade principalmente na escola, comoveu a Capital da Moda e a população contribuiu e foi possível arrecadar R$ 18.340,42. O valor também ajudará a mãe de Otávio arcar com as despesas pós-cirúrgica e o que sobrar, ela informou que comprará de cestas básicas e doará para famílias carentes.

 “Quero agradecer mais uma vez a vocês pelo apoio e saiba que vou ser grata eternamente por tudo, que Deus abençoe a cada um que está nessa luta comigo. Já estou dando andamento na cirurgia!”, agradeceu dona Francinete Costa, mãe de Otávio.

 Após a cirurgia, a reportagem do Agreste Notícia retornará a casa residência de Otávio Neto, para divulgarmos o resultado como forma de prestação de contas aqueles que contribuíram.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: