CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Durante a noite desta quinta-feira (09), o município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, registrou o segundo homicídio do ano.

 O crime de morte foi praticado na Rua Maria de Lurdes Silvestre Ramos no loteamento Santa Filomena, vitimando ex-presidiário Allan David Fonseca Santos, d 23 anos de idade.

 Segundo informações, a vítima estava na porta da residência de familiares de sua namorada, quando foi surpreendida por elementos que chegaram em um automóvel de cor preto, sendo que um deles desembarcou do veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo conta o Allan que ainda correu para um terreno baldio, mas foi acompanhado e executado.

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e a ROMUT da Guarda Civil Municipal (GCM) fizeram o isolamento da área do crime até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que promoveram o levantamento cadavérico.


 Durante a perícia foram encontradas capsulas de pistola e de uma tornozeleira eletrônica que estava sendo usada pela vítima que teve o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

 

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: