CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

DIRETORIA DO MODA CENTER SANTA CRUZ CANCELA ASSEMBLEIA GERAL QUE PRETENDIA DEFINIR CALENDÁRIO DE FEIRAS

 A diretoria do Moda Center Santa Cruz após muita polêmica envolvendo as propostas que seriam apresentadas para definição do calendário de feiras para o ano vigente, resolveu cancelar a Assembleia Geral Extraordinária que aconteceria no próximo dia 23.

 Na nota enviada pela assessoria de comunicação do empreendimento, a diretoria pontua que um dos motivos para o referido cancelamento é a quantidade de condôminos que ainda estão com dúvidas sobre as propostas elaboradas.

Confira na integra:

 Ficam os condôminos do Moda Center Santa Cruz informados acerca do cancelamento da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que seria realizada no dia 23 de janeiro de 2023, às 8h da manhã, em primeira chamada, no Centro de Eventos, na Avenida Moda Center, SN, Bela Vista, Santa Cruz do Capibaribe-PE. O cancelamento da Assembleia Geral Extraordinária foi aprovado pela diretoria do empreendimento em reunião no dia 18 de janeiro. O corpo diretivo levou em consideração a quantidade de condôminos ainda com dúvidas sobre as opções apresentadas para o novo Calendário de Feiras do Moda Center, bem como a necessidade de ampliação da discussão acerca do tema. O processo para a realização de uma nova assembleia para votar pela mudança ou manutenção do atual calendário já está sendo iniciado. A data será brevemente divulgada. Nesse período, o Moda Center fará reuniões para que os condôminos possam discutir suas opiniões sobre o assunto. A primeira reunião acontecerá no próximo dia 24 de janeiro, às 19h, no Centro de Eventos do Moda Center. Em razão do cancelamento da AGE, fica sem efeito o Edital de Convocação publicado no Blog do Moda Center e no Jornal Folha de Pernambuco em 23 de dezembro de 2022, bem como as comunicações oficiais feitas a partir do conteúdo do referido edital.

Santa Cruz do Capibaribe, 19 de janeiro de 2023.

Tales Nery Maia

(Síndico)

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: