CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 11 de dezembro de 2022

FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE MATAR DUAS PESSOAS EM SANTA CRUZ É RECAPTURADO PELA SEGUNDA VEZ

 Um foragido da justiça foi recapturado pela segunda vez pela Polícia Militar, após romper a tornozoleira eletrônica de monitoramento. Antônio Carlos Izidio do Nascimento, vulgo ‘Toinho Gangarro’, de 48 anos de idade, foi preso após o policiamento receber denúncia de populares informando que o mesmo estava no Centro de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo a Polícia, o indivíduo estava em uma motocicleta Honda Titan-125c de cor azul e placa KLY-2486 no momento em que foi abordado. ‘Toinho Gangarro’ é acusado de matar duas pessoas em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional, no ano de 2004 e foi preso pela primeira vez em março de 2016. Clique AQUI e relembre.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as devidas providências e o imputado posteriormente foi recolhido no Presídio da Capital da Moda. Já a motocicleta foi recolhida para o 24º BPM por medidas administrativas que que o elemento não possuí CNH – Carteira Nacional de Habilitação – e não portava o documento do veículo.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: