CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR

domingo, 11 de dezembro de 2022

FORAGIDO DA JUSTIÇA ACUSADO DE MATAR DUAS PESSOAS EM SANTA CRUZ É RECAPTURADO PELA SEGUNDA VEZ

 Um foragido da justiça foi recapturado pela segunda vez pela Polícia Militar, após romper a tornozoleira eletrônica de monitoramento. Antônio Carlos Izidio do Nascimento, vulgo ‘Toinho Gangarro’, de 48 anos de idade, foi preso após o policiamento receber denúncia de populares informando que o mesmo estava no Centro de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 Segundo a Polícia, o indivíduo estava em uma motocicleta Honda Titan-125c de cor azul e placa KLY-2486 no momento em que foi abordado. ‘Toinho Gangarro’ é acusado de matar duas pessoas em Santa Cruz do Capibaribe também no Agreste Setentrional, no ano de 2004 e foi preso pela primeira vez em março de 2016. Clique AQUI e relembre.

 A ocorrência foi apresentada no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram tomadas as devidas providências e o imputado posteriormente foi recolhido no Presídio da Capital da Moda. Já a motocicleta foi recolhida para o 24º BPM por medidas administrativas que que o elemento não possuí CNH – Carteira Nacional de Habilitação – e não portava o documento do veículo.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: