CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

EX-INTERNO DE FUNASE É PRESO COM MAIS DE 100 GRAMAS DE MACONHA EM SANTA CRUZ

 Policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam rondas ostensivas no bairro São Jorge na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, onde segundo informações acontecia um intenso tráfico de entorpecentes.

 Na oportunidade, o policiamento se deparou com o envolvido que não teve o nome divulgado, que ao perceber a presença da Polícia, jogou dentro de uma casa uma porção de maconha em uma bolsa plástica e tentou se evadir por um beco vizinho ao imóvel, momento em que, foi abordado pelo efetivo que apreendeu com ele, cinco porções da mesma droga e a quantia de R$ 174,00 (cento e setenta e quatro reais) proveniente da venda da droga.

 Em uma caixa de papelão os policiais ainda encontraram mais duas porções de maconha e uma porção prensada totalizando 106 gramas do entorpecente.

 Ao ser questionado, o envolvido que já teve passagem pela Fundação Socioeducativo (FUNASE) por tentativa de homicídio, informou que teria recebido uma quantidade maior de drogas de outro elemento para fracionar e comercializar no local.

 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda aonde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: