CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DO BREJO ACONTECE NO PRÓXIMO DIA 17

 No sábado, dia 17 de dezembro, os trabalhadores rurais do município de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, irão às urnas escolher a nova diretoria do STR.

 A chama única registrada para concorrer a eleição é encabeçada pelo atual vereador Laelson do Sindicato, o conhecido ‘Zé da Roça’. Atualmente o Sindicato dos Trabalhadores Rurais do Brejo é presidido por Jaelson.

 Laelson já presidiu o STR de 2007 à 2014, quando desenvolveu um excelente trabalho que fortaleceu o Sindicato dos Trabalhadores, se credenciando para a disputar mais uma vez o cargo.

 As urnas estarão distribuídas nas cinco principais localidades do município. Na Sede do município, os trabalhadores rurais votarão na Sede do STR, já em Fazenda Nova será no Salão Paroquial, enquanto no Distrito Mandaçaia será na Casa de Neném (próximo da Farmácia São Jerônimo; no Sítio Caldeirão os eleitores votarão na Casa de Branca e Val (próximo da Praça Pública) e no Distrito São Domingos na Sede do Sindicato localizada na Rua Antônio Vieira de Araújo.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: