CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 2 de maio de 2022

POLÍCIA MILITAR APREENDE 300 PEDRAS DE CRACK, ALÉM DE MACONHA NA CIDADE DE TORITAMA

 Durante a tarde do último sábado, policiais do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – receberam denúncias dando conta de um intenso tráfico de drogas que estaria acontecendo na Rua Riachuelo no bairro Valentin II em Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 O policiamento investiu em uma campana próximo ao endereço apontado na denúncia e constatou uma movimentação estranha com pessoas que chegavam no local e os dois imputados que não tiveram os nomes revelados, que pegavam os entorpecentes em pedra próximo a um imóvel para entregar aos compradores.

 Com um dos envolvidos foram apreendidas 30 pedras de crack e R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie, proveniente do tráfico de entorpecentes. Já entre as pedras foram encontradas mais 270 pedras de crack e 34 big-big’s de maconha.

 Ao serem questionados, os envolvidos informaram que adquiriam a droga na cidade de Altinho-PE para revender na Capital do Jeans. Diante do exposto, os traficantes foram apresentados no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: