CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 16 de abril de 2022

MOTOCICLISTA MORRE AO SER ATINGIDO POR CARRO NO CENTRO DE SANTA CRUZ – ACIDENTE FOI REGISTRADO POR CÂMERA DE MONITORAMENTO

 Um homem acabou morrendo em um acidente de trânsito no cruzamento das avenidas Cabo Otávio Aragão e João Francisco Aragão no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, durante a tarde deste sábado (16).

 Agnaldo José de Oliveira, de 29 anos de idade, conduzia uma motocicleta, quando avançou sinal vermelho e foi atingido por uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local, antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro.


 Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – ainda esteve no local, mas apenas constatou o óbito da vítima que teve o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 A Polícia Militar juntamente com Agentes de Trânsito da Capital da Moda sinalizaram o local do acidente até a chegada da Polícia Civil e do IC – Instituto de Criminalística – que promoveram o levantamento cadavérico.

 Uma das câmeras do circuito interno de um estabelecimento comercial, registrou o momento exato do acidente. As imagens foram obtidas pela reportagem do Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: