CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 5 de abril de 2022

ALESSANDRA, EDSON VIEIRA E HILÁRIO CONQUISTAM TRATOR PARA ATENDER AGRICULTORES DO BREJO DA MADRE DE DEUS

 A deputada estadual Alessandra Vieira e o pré-candidato a deputado federal Edson Vieira, ambos do União Brasil, juntamente com o ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSD), anunciaram a conquista de um trator e outros equipamentos que beneficiarão os agricultores do município brejense.

 “Estamos aqui na CODEVASF para trazer notícias boas. Junto com Hilário e Edson conseguimos destravar um trator para o Brejo da Madre de Deus. Logo-logo a população do Brejo receberá esse trator que fará um grande benefício para toda população”, destacou a deputada.

 Para Edson Vieira os equipamentos servirão para melhorar a condição de trabalho do homem do campo.

 “Logo-logo estará aí em Brejo da Madre de Deus, recebendo um trator e todos os seus equipamentos para servir ao homem do campo. É um trabalho nosso, agradeço ao deputado federal Fernando Filho, ao senador Fernando Bezerra Coelho que nos ajudaram com essa emenda para que a gente possa junto a Hilário e todo o grupo, tá servindo ao homem do campo do Brejo da Madre de Deus”, enfatizou Edson Vieira.

 Hilário que mesmo não estando mais à frente da Prefeitura Municipal, segue trabalhando em busca de dias melhores para os brejenses e comemorou a nova conquista.

 “Fico muito feliz pelo trabalho da deputada Alessandra que já tem demonstrado que veio realmente para trabalhar pelo povo e hoje estamos aqui em uma ação com Edson que também, eu tenho certeza, que vai continuar o trabalho e agora os dois vão trabalhar pelo município do Brejo da Madre de Deus”, garantiu o ex-prefeito que completando: “Iremos levar um trator com a grade de arar terras e a sua carroça para atender os agricultores familiar do nosso município”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: