_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

sábado, 26 de março de 2022

MULHER CONFESSA TER MATADO HOMEM EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Uma mulher foi detida na última quarta-feira e confessou ter assassinado a facadas Ivaldo José da Silva, vulgo ‘Andarilho’, de 46 anos de idade, no dia 18 desse mês, no bairro Arcoverde na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.

 A vítima já havia cometido um crime de morte na mesma localidade e com as mesmas circunstâncias em Março de 2019. CliqueAQUI e relembre.

 Segundo informações, Thatiane Valentim Pereira, a conhecida ‘Thaty’, de 28 anos, foi capturada por policiais da equipe de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – e foi apresentada na Delegacia de Polícia da Capital da Moda.

 A imputada alegou ter cometido o homicídio por ter sido ameaçada de morte pelo ‘Andarilho’ enquanto bebia com o mesmo e com outro homem identificado apenas como ‘Pitoco’ que era tratado inicialmente como o principal suspeito, mas se apresentou espontaneamente acompanhado de um advogado na Delegacia de Polícia.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: