_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

sábado, 19 de março de 2022

HOMEM QUE COMETEU HOMICÍDIO EM SANTA CRUZ EM 2019, É ASSASSINADO NAS MESMAS CIRCUNSTÂNCIAS

 Mais um crime de morte foi registrado na noite de ontem (sexta-feira) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, desta vez, durante uma bebedeira.

 Segundo informações, Ivaldo José da Silva, vulgo ‘Andarilho’, de 46 anos de idade, estava bebendo com o suspeito identificado apenas como ‘Pitoco’ no bairro Arcoverde, quando houve um desentendimento entre os dois e a vítima acabou sendo esfaqueada.

 Após o crime, o ‘Pitoco’ fugiu com destino ignorado e o ‘Andarilho’ caminhou até a PE-160 em busca de ajuda, mas tombou no local. Populares acionaram a Polícia Militar, o SAMU e o Corpo de Bombeiros Militar que apenas constataram o óbito da vítima que teve o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 As investigações já foram iniciadas e ficaram a cargo da 21ª DPH – Delegacia de Polícia de Homicídios – de Santa Cruz do Capibaribe. Vale destacar que, o ‘Andarilho’ em março de 2019, praticou um homicídio nas mesmas circunstâncias. Clique AQUI e relembre. Já em Setembro daquele mesmo ano, ele foi preso por força de um mandado de prisão. Clique AQUI e relembre o caso.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: