CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 4 de março de 2022

MUDANÇA NO SECRETARIADO: PREFEITO FÁBIO ARAGÃO ANUNCIA SAÍDA DE NETO GONÇALVES DA PASTA DE SERVIÇOS PÚBLICOS

 O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), anunciou na tarde da quinta-feira (03), a saída do atual secretário de Serviços Públicos, Neto Gonçalves. Edgar Mafra irá assumir a pasta nos próximos dias.

 “Neto geriu a pasta desde o dia 01 de janeiro de 2021 com maestria, uma secretaria que não é nada fácil, mas com a dedicação dele, foi possível realizar diversos serviços para o benefício do município”, pontuou o gestor.

 A saída do secretário se deu por motivos pessoais, o advogado e empresário irá se dedicar aos seus três empreendimentos.

 “Atuar na Secretaria de Serviços Públicos foi desafiador, o município detém de vários problemas crônicos no quesito de saneamento e também calçamento e enquanto secretário, me dediquei ao máximo para sanar essas questões durante esse período. Agora é hora de seguir em frente, vou me dedicar as minhas empresas. Desde já agradeço a gestão pela responsabilidade e confiança no meu trabalho”, finaliza Neto.

 A substituição do secretário será por Edgar Mafra, 32 anos, empresário do município de Santa Cruz do Capibaribe. Ele assumirá a pasta na próxima semana.

Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: