CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sábado, 4 de dezembro de 2021

ELEMENTO É CONDENADO A 18 ANOS E 6 MESES DE RECLUSÃO POR HOMICÍDIO E OCULTAÇÃO DE CADÁVER EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Foi levado a Júri Popular no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, o réu Josivaldo José da Silva Júnior, de 27 anos de idade, acusado de praticar um homicídio e ocultar o cadáver da vítima na Capital da Moda.

 Segundo informações, o crime de morte foi praticado em 28 de abril do ano passado, vitimando Marcos Fernandes do Carmo, o conhecido ‘Marquinhos’, que tinha 31 anos de idade e foi morto com pelos menos nove facadas. Clique AQUI e relembre.

 O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte em uma vala no meio do matagal, nas proximidades do Moda Center Santa Cruz. Já o acusado foi preso com drogas, a arma do crime e munições de arma de fogo, no dia 1º de maio do ano passado e confessou o homicídio. CliqueAQUI e relembre.

 Josivaldo foi considerado culpado pelo Conselho de Sentença e condenado a 18 anos e 6 meses de reclusão inicialmente em regime fechado, pelos crimes de homicídio por motivo torpe e que dificultou ou impossibilito a defesa da vítima, e ocultação de cadáver.

 Ele vai cumprir a pena no Presídio Frei Damião localizado no Recife-PE. Vale destacar que, esse foi o último julgamento de 2021 na Capital da Moda.

Do: Blog Agreste Notícia 

Nenhum comentário: