CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 1 de maio de 2020

TRAFICANTE ACUSADO DE ASSASSINAR HOMEM COM GOLPES DE FACA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É PRESO


 Um traficante foi preso durante a tarde de ontem (quinta-feira) em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, e confessou ter assassinado na noite da última terça-feira (28), a facadas, nas proximidades do Moda Center Santa Cruz e do Calçadão Miguel Arraes de Alencar na Capital da Moda, a pessoa de Marcos Fernandes do Carmo, o conhecido ‘Marquinhos’, de 31 anos de idade, encontrado morto apenas na manhã do dia seguinte. Clique AQUI e relembre.
 Segundo informações, com o imputado Josivaldo da Silva Júnior, de 26 anos, foram apreendidos 26 papelotes de maconha, a faca peixeira utilizada para cometer o homicídio e 12 cartuchos intactos de revólver cal. 38.
 Apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, o envolvido assumiu o crime de morte e foi autuado por homicídio e por tráfico de drogas.
 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com o delegado Seccional, Flaubert Queiroz. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: