CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de abril de 2020

CORREÇÃO: INFORMAÇÕES DESVIRTUADAS SOBRE IDENTIFICAÇÃO DE HOMEM ASSASSINADO EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


 No início da tarde desta quarta-feira (29) publicamos uma matéria com a identificação do homem que foi assassinado na noite de ontem, através de golpes de faca provavelmente peixeira, nas proximidades do Moda Center Santa Cruz e do Calçadão Miguel Arraes de Alencar em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco. Clique AQUI e relembre.
 Foi noticiado com base nas informações de uma das companheiras da vítima, que o nome do mesmo seria Fábio Carmo dos Santos, de 31 anos de idade, no entanto, após a Polícia registrar o boletim de ocorrência, somente no final da tarde, o Fábio que é na verdade o primo do Marcos Fernandes do Carmo, o conhecido ‘Marquinhos’, procurou a Delegacia para esclarecer os fatos.
 A bem da verdade, a foto e o nome apresentado para a Polícia no princípio, não seria do homem que foi assassinado, mas sim, de seu primo. A confusão aconteceu porque, segundo as informações, a vítima teria três companheiras, e para uma delas, se apresentava com o nome do primo.
 Agrademos a compreensão de todos nossos leitores e reafirmamos nosso compromisso com a notícia transparente e séria.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: