_________CLIQUE NA IMAGEM E CONFIRA NOSSO CATÁLOGO_________

______________CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS____________

terça-feira, 21 de setembro de 2021

POLÊMICA - “SÓ TEM VIADO NESSA PREFEITURA” DIZ COMANDANTE DA GCM DO BREJO EM ÁUDIO VAZADO

 Mais uma polêmica envolvendo o alto escalão do Governo Roberto Asfora tem viralizado no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. Depois do vazamento de áudio de uma gestora escolar chamando os professores de ‘burros’ e outros adjetivos, agora o assunto que toma conta, inclusive nos meios de comunicações, é um áudio em que o comandante da GCM – Guarda Civil Municipal – profere palavras homofobicas.

 A suspeita é de que o áudio tenha sido direcionado a uma pessoa e acabou vazando e causando grande reboliço nos bastidores da política brejense.

 “Esse pessoal que não teme a Deus, que frequenta terreiro, esses cantos tudinho, isso é tudo uma tuia de macumbeiro da gota, só tem viado na Prefeitura. Eu fui assinar as minhas férias e tem aquela cabra lá que é antigo! Dizem que ele é também (cita o nome em seguida), fora ele, tinha mais dois com ele lá, que trabalha lá, tudo viado pô, tá parecendo mais uma granja a Prefeitura pô”, disse o comandante Zé Eleutério que foi candidato a vereador na eleição 2020 pelo Partido Liberal (PL) e obteve 65 votos.

 O assunto foi pauta do programa Contraponto da rádio comunitário Comunidade FM, 87,9 de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, nesta terça-feira (21).

Assista:

 A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus para falar sobre o assunto, no entanto, após alguns segundos, as respostas foram apagadas, demostrando que o atual governo prefere silenciar sobre o fato.

 Vale destacar que esse tipo de comportamento é algo presente na política do Brejo da Madre de Deus, inclusive, o atual prefeito Roberto Asfora (PL) foi processado após, em um áudio, chamar o seu adversário político Dr. Edson de Sousa com o mesmo adjetivo.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: