CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

HOMEM COM EXTENSA FICHA CRIMINAL É MORTO A TIROS EM SÃO DOMINGOS


 Na noite desta quarta-feira (11), um homem morreu após ser baleado em São Domingos distrito da cidade de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco.

 De acordo com informações, Danilo Edson da Silva, de 32 anos de idade, estava em sua residência localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima no loteamento José Monteiro, momento em que, dois indivíduos chegaram chamando pelo seu nome e ao sair, foi surpreendido por dois disparos de arma de fogo.

 A vítima foi socorrida por populares para Policlínica de São Domingos na carroceria de uma caminhonete, já que as ambulâncias do SAMU estão quebras há alguns dias, mas segundo a equipe médica, já deu entrada sem vida na unidade de saúde.

 Danilo atuava no mundo do crime há mais de dez anos e atualmente estava fazendo o uso de tornozeleira eletrônica. No ano de 2010 ele foi preso após ser baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Clique AQUI e relembreo caso. Já em 2015 foi capturado com drogas em uma boca de fumo e na ocasião também trocou tiros com o policiamento. Clique AQUI e relembre o caso. Em 2019 foi preso novamente pelas equipes do GATI e ROCAM do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – com drogas e uma arma de fogo. As duas últimas prisões ocorreram em Brejo da Madre de Deus. Clique AQUI e relembre o caso.

 A Guarda Civil Municipal (GCM) juntamente com as polícias Militar e Civil estiveram na unidade hospitalar colhendo informações sobre o crime de homicídio. O corpo foi encaminhado ao IML – Instituto de Medicina Legal – de Caruaru, Agreste Central do Estado.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube aonde você pode se inscrever para receber notificações de novos vídeos. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: