CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de junho de 2021

UMA AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E GCM CAPTURA DOIS ELEMENTOS COM DROGAS EM TORITAMA


 No final da manhã do último domingo (13), uma ação conjunta entre policiais da 2° CIA integrada ao 24° BPM – Batalhão da Polícia Militar – e a Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, resultou na prisão de dois elementos com drogas.

 Segundo informações, os efetivos realizavam rondas ostensivas no bairro Valentim III quando visualizaram um indivíduo identificado como sendo Mateus Benicio da Silva Torres, de 21 anos de idade, que ao perceber a presença do policiamento empreendeu fuga, mas foi interceptado com cinco big-big’s de maconha.

 Quando questionado sobre seu envolvimento em um confronto com a polícia dias anteriores, o mesmo confessou e informou que teria entregado a arma de fogo a um elemento de vulgo “Bode”.

 Ainda na oportunidade, o imputado confessou que teria mais drogas com o jovem Felipe Matheus da Silva, de 19 anos, que também foi capturado em sua residência no bairro da Cohab. Em um terreno baldio, os policiais apreenderam mais 39 big-big’s de maconha.

 A dupla foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, onde foram tomadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: