CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de junho de 2021

SANTA CRUZ FICA DE FORA DAS CIDADES CONTEMPLADAS COM A VACINA JANSSEN E CDL ENVIA NOTA DE REPÚDIO

 A cidade de Santa Cruz do Capibaribe localizada no Agreste Setentrional de Pernambuco, uma das mais importantes cidades do Polo das Confecções, ficou de fora das cidades que serão contempladas com a vacina Janssen.

 Segundo o anúncio feito na última quinta-feira (10) pelo governador Paulo Câmara do PSB, apenas os municípios de Caruaru e Garanhuns, no Agreste; Arcoverde, Afogados Ingazeira e Serra Talhada no Serão, além da Capital do Estado (Recife), serão beneficiadas com a vacina contra o Covid-19.

 Através de nota enviada a imprensa, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) repudiou a exclusão da Capital da Moda da lista das cidades contempladas com a vacina Janssen.

Confira a nota na íntegra:

 “Quando o Governo de Pernambuco quer decretar restrições mais duras, usa como justificativa o fato de Santa Cruz do Capibaribe (cidade-mãe do Polo de Confecções do Agreste) receber mais de 100 mil visitantes por semana e assim criar uma situação de maior risco.

 Porém quando é para definir quais cidades devem receber doses extras de vacina, o risco de receber 100 mil pessoas semanalmente não é levado em consideração.

 O governador ainda justifica dizendo que as cidades contempladas são grandes polos comerciais. De fato não deixam de ser, e também de merecer mais vacinas. Contudo, fora Caruaru e Garanhuns, nenhuma das cidades que irão receber doses extras de vacinas tem a movimentação de pessoas e negócios que Santa Cruz do Capibaribe tem”.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: