CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 15 de março de 2021

INDIVÍDUO É DETIDO COM DROGAS PELA GCM DE TAQUARITINGA DO NORTE


 Na noite do último domingo (14), um homem foi detido pelo crime de tráfico de drogas no Distrito Pão de Açúcar município de Taquaritinga do Norte, Agreste Setentrional de Pernambuco.

 A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) estava realizando rondas quando recebeu denúncia dando conta que um indivíduo identificado apenas como Matheus, estava comercializando entorpecentes em um automóvel Volkswagen Gol de cor preta.

 O policiamento fez diligência e conseguiu a abordar o imputado que se negou a desembarcar do automóvel e ao ser retirado do veículo pela guarnição, agrediu um dos guardas municipais.

 Durante uma busca minuciosa no interior do carro foram apreendidos cerca de pinos de cocaína pesando aproximadamente 8 gramas, além de três pedras de crack, material para embalar as drogas, uma fita isolante e a quantia de R$ 366,00 em espécie.

 Diante do exposto, a ocorrência foi registrada no plantão da Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste Setentrional, onde foram tomadas as medidas cabíveis. O envolvido ficou à disposição da justiça e será apresentado em audiência de custódia.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou a ocorrência ao vivo através da FanPage do Blog Agreste Notícia. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: