CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

QUATRO INDIVÍDUOS SÃO LOCALIZADOS PELA POLÍCIA MILITAR APÓS REALIZAREM ASSALTO EM JATAÚBA


 Durante a noite desta quinta-feira (18), policiais da ROCAM e do GATI do 24° BPM – Batalhão de Polícia Militar – receberam informações sobre diversos assaltos na cidade de Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, e que os indivíduos teriam seguido com destino a PE-160 em um carro de cor escura.

 O policiamento fez diligência e conseguiu localizar o automóvel Volkswagen Gol de cor verde escuro, na Rua Cabo Otávio Aragão no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado. Na oportunidade, foi dada ordem de parada e realizada a abordagem nos quatro jovens que ocupavam o veículo e em uma caixa de som foram encontrados dois aparelhos celulares roubados, além de uma faca peixeira utilizada no assalto em Jataúba.

 O quarteto de assaltantes foi apresentado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe aonde foram reconhecidos pelas vítimas. Três deles foram autuados em flagrante delito pelo crime de assalto e um adolescente menor de idade alvo de um alto de apreensão em fragrante de infrator.

 Nenhum dos envolvidos teve o nome divulgado.

Do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: