CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOCICLETAS NA BR-104 EM TORITAMA, DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

 Na manhã desta sexta-feira (27) aconteceu um grave acidente de trânsito na BR-104 no perímetro urbano da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, na estrada que dá acesso ao loteamento Golden Square.

 Segundo informações apuradas por nossa equipe de reportagem, um dos motociclistas tentava atravessar a pista de rolamento, momento em que, foi atingido por outra motocicleta.

 Os dois homens envolvidos no acidente foram identificadas como sendo Altair Pereira, de 52 anos de idade e José Antônio, de 59 anos, que foram socorridos por unidade do Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – que contou com o apoio de um médico que passava pelo local.

 Os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima na Capital do Jeans. Após receber o devido atendimento médico, José Antônio foi transferido em estado grave apresentando um TCE – Traumatismo Craniano Encefálico, para o Hospital da Restauração (HR) em Recife. Já o Altair Pereira sofreu uma fratura do fêmur e estava consciente.

 Uma equipe da CTTU – Companhia de Trânsito e Transporte Urbano – estive organizando o tráfego de veículos para que outros acidentes não viessem a acontecer.

 O repórter Niedson Lopes – correspondente do Blog na cidade de Toritama – acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia. A reportagem também está disponível em nosso canal no YouTube. Confira:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: