CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 19 de julho de 2020

“EU VEJO QUE A VEZ É DE HILÁRIO”, DEFENDE MARIA JOSÉ AO FALAR DA REELEIÇÃO DO PREFEITO DO BREJO DA MADRE DE DEUS


 A vereadora do Brejo da Madre de Deus, Maria José do Tambor (PP), concedeu entrevista no programa 'Eu digo ou não digo’ apresentado por Marcelo Santa Cruz no Facebook. Na oportunidade, ela reafirmou o apoio ao projeto de reeleição do prefeito Hilário Paulo (PSD) e também de seu trabalho.
 No início de sua fala, a Parlamentar destacou a praça pública do Sítio Tambor aonde reside, um pleito antigo, que segundo ela, lutava há 12 anos e somente na gestão do prefeito Hilário Paulo tem sido construída para garantir mais lazer a população.
 “É um sonho que desde quando em vim morar aqui no Tambor... Eu ficava sempre cobrando a Zé Inácio (Ex-prefeito), na época eu ainda não era vereadora, depois de 2008, em 12 anos como vereadora, eu fiz requerimentos todos os anos pedindo que a praça fosse construída... Graças a Deus que esse ano, Hilário realizou um dos grandes sonhos, além da escola também, que foi a Praça Antônio Monteiro da Silva”.
 Na ocasião, ‘Mãe Zé’ como é carinhosamente chamada por diversas pessoas, reafirmou o seu compromisso com a pré-candidatura do prefeito Hilário Paulo que pretende disputar a reeleição.
 “O prefeito tem direito a dois mandatos, Hilário só foi uma vez, então eu vejo que, se Hilário quer ser o candidato a prefeito do grupo, a gente vai dar a oportunidade novamente, como demos a Dr. Edson e como a gente deu aquela época a Zé Inácio. Então eu vejo que a vez é de Hilário”, defendeu.
 A Vereadora explicou que nesse momento não almeja o cargo de vice-prefeito e espera que esse espaço seja escolhido com base no que o povo quer, independentemente de onde venha o candidato a vice.
 “No momento não penso em ser candidata a vice, penso em mais uma vez, se Deus e o povo quiser, concorrer a vaga de vereador [...]. Ou do grupo ou de outra pessoa que realmente tenha serviço prestado em Brejo da Madre de Deus e que seja escolhido pelo povo, eu acho que não precisamos só olhar o grupo, a política se faz com o povo, então, tem que ouvir a opinião do povo”, enfatizou.
 Maria José do Tambor foi a vereadora mais votada do município na eleição de 2016 e tem uma enorme popularidade, principalmente na zona rural do município brejense.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: