CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

DENÚNCIA CONTRA A PRIMEIRA DAMA DE SANTA CRUZ E MAIS QUATRO PESSOAS É ACATADA PELA JUSTIÇA

 A denúncia apresentada à justiça pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) contra a primeira dama Alessandra Vieira, esposa do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), foi acatada pelo juiz substituto da 109º Zona Eleitoral, Elias Soares.
 Ainda foi denunciada a chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, Áurea Priscila; José Inaldo Ramos Gonçalves (Pedro Ramos); Marciel Carneiro da Silva e Renato Severino Júnior.
 A denúncia envolve um suposto esquema de compra de votos na eleição de 2008, quando Edson Vieira foi candidato a prefeito, mas não obteve sucesso naquele pleito eleitoral. O Magistrado entendeu que a denúncia atende ao artigo 41 do código de processo penal. O caso foi investigado pela Polícia Federal que na época apreendeu em um comitê eleitoral do então candidato, uma agenda com várias anotações de supostas compra de votos, através de doações aos eleitores.
 Os envolvidos que estão sendo acusados pelos crimes de formação de quadrilha e corrupção ativa eleitoral, têm o prazo de 10 dias para apresentar defesa junto à justiça eleitoral.
 A reportagem do Agreste Notícia entrou em contato com a assessoria de Alessandra Vieira que informou não existir ainda nenhuma notificação da justiça, portanto, tanto a primeira Dama quanto os demais envolvidos, só deveram se pronunciar depois que isso aconteça.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: