CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 14 de abril de 2014

UNOPAR ENTREGA CERTIFICADOS PARA CONCLUINTES DO CURSO DE TECNÓLOGO EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

 A UNOPAR em Santa Cruz do Capibaribe realizou a entrega dos certificados de conclusão para novos profissionais do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
 Com duração de 03 anos, o curso forma profissionais qualificados para uma das áreas mais promissoras e rentáveis do mercado da informática e o novo profissional tem, ao seu dispor, várias frentes de trabalho. Entre elas estão o desenvolvimento de softwares para empresas e instituições públicas e privadas, projeção, implantação e manutenção de redes de computadores, além de auxiliar na criação e desenvolvimento de aplicativos para smartphones e tablets, entre outras atribuições.
 De acordo com Emanuella Aleixo, diretora administrativa da UNOPAR, o tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas tem enormes chances de construir uma carreira consolidada e promissora, já que há uma grande demanda por profissionais no mercado, além de vários campos de atuação.
 “É com grande satisfação que o polo da UNOPAR em Santa Cruz entrega ao mercado de trabalho esses profissionais. Isso demonstra a seriedade e o compromisso da UNOPAR com a qualificação profissional da nossa população”, destacou a diretora acadêmica da UNOPAR, Mirelly Tavares.
 A expectativa de um futuro promissor na profissão, aliada a formação prestada pela UNOPAR, são destacadas pelo concluinte Tiago Oliveira de Araújo.
 “A conquista desse curso foi através de muita batalha, muita dedicação e de uma grande assistência por parte da UNOPAR, que nos impulsionou a nos empenharmos até aqui para nos deixar aptos para o mercado. Notamos que aqui em Santa Cruz e região há uma carência muito grande de profissionais em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e estou firme, forte e confiante para o mercado”, revelou um dos concluintes.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: