sábado, 6 de abril de 2013

ERNESTO MAIA COBRA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR PROBLEMA DE INVASORES EM TERRENOS PÚBLICOS

O líder da bancada de oposição falou sobre o projeto do Fundo de Desenvolvimento Municipal, fundamental para que a cidade possa receber recursos vindos do Governo do Estado.
 Ernesto (PTB) citou que não iria atrapalhar as votações desse projeto e de outros, mesmo com a sua insatisfação de como foram distribuídas as Comissões Permanentes da Câmara.
 O outro ponto do discurso foi o problema das invasões a terrenos públicos. O Vereador não concordou como está sendo feita a desocupação de casas pelos moradores presentes no loteamento Gavião I, que tem prazo até esta terça feira (09) por determinação da justiça.
 Esses moradores alegaram que um oficial de justiça foi ao local e avisou que as casas seriam demolidas na data estipulada. O parlamentar cobrou de Junior Gomes (PSB) e do Prefeito para que seja realizada a audiência pública sobre os casos.
 “É necessário que o prefeito reveja e que espere que as casas (do Minha casa Minha Vida) do (loteamento) Jaçanã sejam entregues para que possam ser tomadas essas medidas”, destacou Ernesto, citando que todas as desapropriações não partiram pelo Ministério Público, mas por pedidos da prefeitura ao mesmo, que fez depois as determinações.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: