sábado, 6 de abril de 2013

INVASORES DO GACIÃO I SURPREENDEM VEREADORES EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Durante a noite da última quinta feira, dia 04 de abril, um grupo de invasores de terrenos púbicos, que ocupam o loteamento Gavião I em Santa Cruz do Capibaribe, chegaram de surpresa na reunião ordinária da Câmara Municipal da Capital da Moda.
 O Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) cobraram dos vereadores, soluções para o problema das demolições de casas. Quando os mesmos afirmaram que um oficial de justiça visitou a localidade dando o prazo de até a próxima terça feira (09) para retirarem os moveis das residências que seriam demolidas.
 Os invasores reivindicam para que o Prefeito Edson Vieira (PSDB) destine uma área para que, os mesmos possam sair da situação de ilegalidade. Outra opção seria a realocação para as casas presentes no Jaçanã I.
 Antes da reunião ter inicio, os vereadores Ernesto Maia (PTB), Deomedes Brito (PT) e Luciano Bezerra conversaram com o grupo. Existindo um principio de troca de farpas entre os Vereadores Luciano e Deomedes.
 De acordo com o Vereador da bancada de situação, Luciano Bezerra (PR), foi iniciado uma discussão para que seja criada uma zona de interesse social naquela área (Gavião I) e que até essa terça feira (09) uma equipe formada por representantes pela Prefeitura e Departamento Jurídico discuta uma solução para o caso.
Do: Jornal Agreste Notícia Fonte: Blog do Ney Lima

Nenhum comentário: