quinta-feira, 25 de novembro de 2010

HOJE O DIA É DELA


Parabéns Irina
Filha, hoje o dia nasceu mais alegre e iluminado, todos os pássaros saudando o dia com suas canções.
As flores se abrirão mais cedo e mais coloridas, o sol dissipou o orvalho e aqueceu a manhã com seus raios.
O céu de um azul suave, tudo parece mais bonito, pois hoje é um dia muito especial, sim, é o seu aniversário.
As palavras ficam ínfimas, por que já foram muito usadas, mas preciso dizê-las, seja feliz, continue buscando seu caminho,
com alegria e entusiasmo, com amor e esperança, continue sendo esta pessoa maravilhosa e hábil em lidar com tudo e todos.
Lembro-me dos seus primeiros movimentos no ventre de sua mãe, da sua carinha inchada vermelhinha, mas só para mim, a coisinha mais bela e preciosa que alguém poderia ter, Deus confiou em mim, colocando você nos meus braços, e desejo de todo coração que ele esteja alegre pelo que pude fazer tudo que fiz foi por que ele me deu forças e coragem para lutar e tentar transformá-la em uma pessoa integra e batalhadora.
Só tenho que agradecer porque você continua sendo um dos meus 2 presentes mais importantes e preciosos que já ganhei, o aniversário é seu, mas o presente continua sendo meu, “TE AMO” com todo meu coração.
Toda felicidade do mundo ainda é pouco perto do que te desejo...
Você é muito especial e nunca permita que alguém te diga o contrário, porque você é uma vencedora, você foi à escolhida por Deus para estar aqui.

Beijos do seu pai Lúcio Silva e de toda sua família.

Do: Jornal Agreste Notícia

2 comentários:

Unknown disse...

obg, adoreei oq vcs fizeram pra mim... obg painho e obg sidney
Adoro vcs!!!
bjsss

Tiago Salvador disse...

Parabéns, Irina! Felicidades! É difícil encontrar uma jovem como você, inovadora que faz a diferença e não deixa se levar pelos costumes de uma juventude perdida que temos hoje em dia, você é diferente, e demonstra ser meiga, inteligente e tem bom gosto, que é o que os jovens de hoje em dia precisam, e é um dom que você possui!
Felicidades!