CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

domingo, 31 de janeiro de 2021

VIOLÊNCIA DISPARA EM BREJO DA MADRE DE DEUS – SÃO DOMINGOS REGISTRA MAIS UM HOMICÍDIO

 A violência segue em uma crescente no município do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, principalmente na região do Distrito São Domingos, em que pouco mais de 24 horas, foram registrados três homicídios, sendo o primeiro no final da noite da última sexta, o segundo na noite de ontem e na manhã de hoje, um corpo de um adolescente foi encontrado em estado avançado de decomposição e apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

 O fato foi registrado na estrada que dá acesso ao Sítio Olho D’Água do Púcaro, em meio a vegetação seca de uma propriedade rural. Dois homens que estiveram no local recolheram o corpo como sendo do irmão, Gabriel Henrique da Silva Campos, de 17 anos de idade, que estava desaparecido há pelo menos três dias.

 O rosto e um dos braços da vítima estão em estado esquelético, provavelmente consumidos por animais, já que cararás sobrevoavam na área em que o corpo foi encontrado.

 Próximo do cadáver é possível ver algumas pedras de crack que levantam a suspeita de que o jovem era usuário de drogas e pelo menos quatro cápsulas de pistola cal. 380.

 A Polícia Militar e a GCM – Guarda Civil Municipal – realizam o isolamento da área do homicídio aguardando a chegada da Polícia Civil que juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) deve realizar o levantamento cadavérico para que o corpos seja encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal.

 O repórter Randerson Mardoquel acompanhou ao vivo a ocorrência através da FanPage do Blog Agreste Notícia e conversou com a GCM L. Moura. A reportagem também está disponível em nosso Canal no YouTube. Confira e se inscreva para receber notificações de novos vídeos:

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: