A cidade do Brejo da Madre de Deus, no Agreste Central de Pernambuco, amanheceu sob impacto com o registro de um duplo homicídio ocorrido na manhã desta segunda-feira (30). Dois homens foram mortos de forma brutal em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Uma das vítimas foi identificada como José Ánderson da Costa, de 39 anos, conhecido como “Jerimum”. Ele foi executado a tiros e, segundo informações apuradas, possuía passagens pela polícia. A segunda vítima, que até o momento não foi identificada, foi assassinada com golpes de faca.
A dinâmica do crime ainda não foi esclarecida, e o caso levanta suspeitas de possível acerto de contas ou disputa envolvendo o submundo do crime.
A Polícia Militar isolou a área do crime até a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística (IC), que realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
As investigações seguem em andamento, e a população aguarda respostas sobre quem cometeu o crime e qual teria sido a motivação.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário