A reportagem do Agreste Notícia teve acesso a novos detalhes sobre o duplo homicídio registrado na manhã desta segunda-feira (30), no Centro de Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco. O caso teve repercussão ainda nas primeiras horas do dia, quando divulgamos as informações preliminares do crime. Agora, com novos dados confirmados, o enredo do caso ganha contornos ainda mais reveladores.
De acordo com informações mais recentes, José Ánderson da Costa, de 39 anos, conhecido como “Jerimum” — que já possuía passagens pela Polícia — e outro homem ainda não identificado formalmente, trabalhavam como flanelinhas durante um evento na noite anterior. Ambos teriam se envolvido em uma discussão com um cidadão por conta do pagamento de estacionamento em via pública.
Na manhã de hoje, os dois homens teriam ido até a residência desse cidadão, localizada na Rua Antônio Nunes Ribeiro, com a suposta intenção de tirar a vida dele. O que se seguiu foi uma discussão acalorada que resultou em luta corporal.
Durante o embate, o cidadão — que terá sua identidade preservada — usou uma faca para se defender, golpeando um dos agressores até a morte. Em seguida, conseguiu tomar uma arma de fogo que estava com o segundo envolvido e efetuou disparos contra ele, que também morreu no local.
Após o crime, o autor dos disparos fugiu levando a arma. A faca utilizada ficou no local e foi apreendida pela Polícia Militar. O local foi isolado para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística, que fizeram o levantamento cadavérico e encaminharam os corpos ao IML de Caruaru.
Ainda segundo informações obtidas pela nossa equipe, a Polícia já entrou em contato com familiares e advogado do autor, e há tratativas em andamento para que ele se apresente espontaneamente à Justiça nesta terça-feira (1º).
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário