O empresário e ex-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Jobson da Internet, voltou a movimentar o cenário político local ao conceder uma entrevista carregada de críticas ao atual gestor, Gena Lins. De forma contundente, Jobson classificou o prefeito como um “ator” e afirmou que o discurso de mudança propagado na última eleição era apenas “fachada”.
“Mudança não tinha nada, era só fachada. Gena foi o melhor ator que eu já vi até hoje. Nem se usar tudo da Globo ganha dele. Ele não é aquela pessoa que mostrava na campanha. Sempre disse: ele é um ator. E hoje, quem apoiou ele já sabe de algumas coisas, está vendo que eu estava certo”, disparou.
Jobson, que ficou em terceiro lugar na última eleição — sua estreia na política —, reafirmou que pretende disputar novamente a prefeitura em 2028, mesmo admitindo que o cenário pode não ser favorável se houver divisão na oposição.
“A gente nunca entra pra perder. Gena criou uma narrativa, chegou onde queria. Eu também vou chegar ao meu objetivo. Não sei quando, quem vai dizer é Deus e o povo. Mas com três candidatos em Taquaritinga é inviável vencer. O prefeito, por pior que seja, tem a máquina pública na mão. Se não houver uma união, vou manter a candidatura, mesmo que seja pra perder, mais uma vez”, explicou.
Apesar da firmeza no posicionamento, Jobson foi claro ao dizer que, caso não consiga alcançar a vitória, essa será sua última tentativa de chegar ao comando do município.
“Quando a gente tenta algo e não dá certo, não adianta insistir. Se o povo não quer, a gente tem que se recolher e ajudar de outra forma. A política é a melhor maneira de ajudar muita gente, mas não é a única. Como empresário, pretendo continuar ajudando, mesmo sem mandato. Vou estar presente, apoiando associações, ações sociais, trazendo emendas, fazendo o que puder por Taquaritinga”, finalizou.
A entrevista repercute nos bastidores políticos e já provoca movimentações nos grupos de oposição, que poderão ter a difícil missão de buscar unidade caso queiram enfrentar a estrutura da atual gestão nas urnas em 2028.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário