CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quarta-feira, 29 de julho de 2020

LIVRO FORMAÇÃO DE AGENTES AMBIENTAIS NO ESTADO DE PERNAMBUCO JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD


 Já está disponível para download no site do CEPAN a publicação 'Formação de Agentes Ambientais no Estado de Pernambuco: O desafio de aproximar pessoas às Unidades de Conservação'. Para baixar gratuitamente, clique no botão da promoção ou no link https://bit.ly/LivroAgentes.
 A publicação é fruto de um esforço para promover a formação de agentes ambientais com atuação direta e direcionada às Unidades de Conservação no estado, iniciativa conduzida por meio de uma colaboração entre o CEPAN e a Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), responsável pela gestão da maior parte das Unidades de Conservação estaduais em Pernambuco.
 O objetivo do livro é partilhar a experiência destes projetos para que seus resultados positivos possam ser replicados em outras UCs do estado e do país, promovendo uma gestão participativa e auxiliando os órgãos gestores no alcance dos principais objetivos de conservação dessas unidades.
 Acompanhe a live de lançamento da publicação a partir das 15h da próxima quinta-feira (30) pelo perfil do CEPAN no Instagram.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: