Na madrugada desta quarta-feira (07), um furto inusitado foi registrado na agência do Banco do Brasil localizada no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco. A ocorrência teve início por volta das 00h06, quando a Central do 24º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pela Central de Monitoramento do banco, que informou ter flagrado, por meio das câmeras de segurança, um indivíduo dentro da agência por volta das 23h da noite anterior (terça-feira, 06).
Segundo o relato, o suspeito foi visto furtando um monitor e um aspirador. Diante da informação, uma guarnição da PM foi deslocada imediatamente até o local para verificar a situação.
Ao chegarem à agência, os policiais constataram que uma das portas estava aberta, mas não foram encontrados sinais visíveis de arrombamento ou violação no local. Rondas foram realizadas nas adjacências do banco, porém, nenhum suspeito foi localizado e o paradeiro dos itens furtados segue desconhecido.
O policiamento permaneceu no local aguardando a chegada da equipe de segurança privada, que, no entanto, não compareceu de imediato. Posteriormente, o responsável pela empresa Confederal, encarregada da segurança da agência, foi contatado e informou que enviaria uma equipe para reforçar a vigilância com a implantação de um vigilante interno.
A ocorrência foi devidamente registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde o caso será investigado para apurar como o suspeito teve acesso à agência e identificar os envolvidos.
Do: Blog Agreste Notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário