CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

PILOTO MATTHEUS HENNING É SUBMETIDO A CIRURGIA E DEVE VOLTAR AOS TREINOS SEM BICICLETA NA PRÓXIMA SEMANA


 Após uma queda durante um treino em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, o piloto de bicicross Mattheus Henning teve que cancelar viagem aos Estados Unidos aonde iria participar de competições.
 No acidente, o atleta fraturou a clavícula do lado esquerdo e foi socorrido para o Hospital da UNIMED de Caruaru, Agreste Central do Estado. Na última sexta-feira, ele foi submetido a processo cirúrgico aonde foi implantada uma placa anatômica e 8 parafusos para a fixação.

 “Desafios, 2020 realmente não começou fácil! Mas quem disse que seria fácil né? Batalhas a todos os momentos. Hoje estou tendo alta do Hospital e retorno para casa após uma cirurgia na clavícula esquerda, por sinal a 6º fratura no mesmo lado. Agradeço a minha noiva, patrocinadores, meus pais e amigos que sempre estão ao meu lado e também ao Dr. Luiz Antônio de Carvalho e toda equipe pelo empenho, agora é recuperar e logo mais retornar as pistas para fazer o que eu amo!”, falou Henning
 A cirurgia foi realizada no Instituto de Pernambuco em Caruaru. Mattheus deve voltar a treinar sem bicicleta na próxima semana e as pistas após seis semanas.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: