CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

PROCON DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE É SELECIONADO EM EVENTO NACIONAL


 O projeto “Mutirão de negociações de dívidas” realizado desde 2016 pelo PROCON Santa Cruz do Capibaribe foi selecionado para a II Mostra de experiências bem sucedidas na defesa do Consumidor.
 O projeto tem o intuito de renegociar dívidas diretamente com agências bancárias, CELPE, COMPESA, tributos, cartões de crédito e telefonia. De acordo com Thalys Henrique, idealizador do projeto e coordenador do PROCON, o mutirão ajudou milhares de pessoas a limparem o seu nome.
 “Já atendemos com esse projeto mais de 4 mil pessoas e já concedemos mais de 300 mil reais em descontos, segundo dados das negociações, provando o sucesso do projeto nesses últimos 4 anos”, comenta Thalys.
 A mostra acontece em Maceió, no XIX Congresso Nacional do Ministério Público do Consumidor que tem o intuito de dar visibilidade aos trabalhos desempenhados por membros do Ministério, Procons, Defensoria Pública e ONG’s.
 O evento pretende motivar experiências desenvolvidas em cada canto do país oportunizando conhecimento, interação e inspiração através de troca de experiência, mostras em prol da proteção e defesa do consumidor.
 O PROCON de Santa Cruz do Capibaribe também já foi selecionado em 2017 com a “Semana do Consumidor” que acontece em prol do Dia do Consumidor em março, desenvolvendo atividades conscientizadoras sobre o consumidor e seus direitos.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: