CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

quinta-feira, 23 de maio de 2019

PREFEITO HILÁRIO PAULO PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA CAMINHOS DE PERNAMBUCO


 Ao lado dos vereadores Silvano Pereira (PSD) e Professor Marconi (PTC), o prefeito do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, participou na manhã da última segunda-feira (20), do lançamento do Programa Caminhos de Pernambuco que conta com uma iniciativa de investimento de R$ 505 milhões até 2022.
 O evento foi realizado com a presença do governador Paulo Câmara (PSB), da vice-governadora Luciana Santos (PCdoB) e de várias autoridades políticas do estado de Pernambuco, no Palácio Campo das Princesas no Recife.
  Já no primeiro ano de atuação do programa, o objetivo é requalificar 2 mil quilômetros de rodovias através de 1248 trabalhadores com 636 máquinas.
 “A rodovia PE-145 que interliga o povoado de Cachoeira Seca (Lampião) em Caruaru até Jataúba, cortando os distrito Fazenda Nova e Barra do Farias, bem como, a Sede do Brejo da Madre de Deus e outras comunidade do nosso município, está inserida nesse programa e muito em breve, graças a nossa luta junto ao Governo do Estado, será recapeada para ofertar mais segurança e comodidade aos nossos motoristas”, explicou o prefeito Hilário Paulo.
 Na oportunidade, o Chefe do executivo municipal, aproveitou para conversar com o governador Paulo Câmara e com o presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento (COMPESA), Roberto Tavares, assuntos relacionados ao abastecimento de água do município do Brejo da Madre de Deus.
Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário: