CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

CLIQUE NA IMAGEM E ADQUIRA SEU INGRESSO

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

ALUNOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNICESUMAR PARTICIPAM DE AULA PRÁTICA


 Alinhar teoria a prática é uma das necessidades de todo e qualquer curso de graduação. A UNICESUMAR, Polo de Santa Cruz do Capibaribe, iniciou esta semana as aulas práticas junto aos alunos dos cursos de Educação Física, tanto o bacharelado, quanto a licenciatura. As aulas práticas foram realizadas no Espaço Vivent, onde possuem duas quadras com excelente qualidade para as práticas desportivas.
 De acordo com o gestor da UNICESUMAR em Santa Cruz do Capibaribe, professor Betto Aragão, a Instituição preza por seus alunos e os acompanha sempre que for necessário.
 “Nós estamos há apenas um ano aqui na cidade e nesse período, já criamos vínculos importantes com nossos alunos. Essa disciplina, por exemplo, Esportes Coletivos: Voleibol, é uma disciplina que requer prática. Então, nós estamos ao lado dos nossos alunos dando todo apoio presencial a um curso que eles fazem a distância. Esse vínculo é importante, porque eles percebem que nunca estão sozinhos”, pontuou o diretor.
Veja o vídeo da aula prática da disciplina de Esportes Coletivos: Voleibol:

Vestibular 2019 UNICESUMAR: Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | Whatsapp: 8918-7510 |Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.
Do: Blog Agreste Notícia Fonte: Assessoria

Nenhum comentário: